Espectros desparecidos
|
Na data de hoje perdi duas vezes meus espectros: Perfect Guardian Turtle , Perfect Primal Thunderbird, Perfect Warlord e Perfect Judgemental Spirit. Ambos do nível 85 de corpo, gastei muito neles. Na primeira vez que sumiram, relevei e os comprei de volta, todavia aconteceu de novo. Nos outros dias do game não aconteceu de sumirem, quando desequipava a gema ou o peitoral, os corpos estavam no chão do hideou para invocálos. Todas as duas vezes que sumirar foi em detrimento de desequipar o peito por falta de atributos (ao retirar o bloodmage pra testar algo). A mecância do animate guardian está correta, ele pode ser invocado de novo, apenas as dos espectros está com erro, erro esse, que aconteceu a partir de hoje. Espero que resolvam meu problema, fiz investimentos em microtransações para jogar até o fim da liga. Outro erro é inerente a descrição do cosmético: imagem.png Diz que pode ser usado em qualquer frasco utilitário, mas na verdade é só em híbridos, creio que tem um erro na descrição que conduz ao erro o jogador. imagem.png Nesse segundo erro, queria o estorno das moedas gastas, pois não atende aos requisitos ofertados. Estou no aguardo para devolução de meus espectros, ou pelos menos dos itens monetários de acordo com o valor deles de mercado no nível 85. Muito obrigado. Zuletzt angestoßen am 24.12.2025, 18:29:32
|
|