Servidor de SP não responde e outros normais

Estou com problema a uns 15 dias ou mais com o servidor de são paulo , sem qualquer motivo ele trava e fica impossivel de entrar enquanto os outros servidores continuam normais , isso ocorre diversas vezes no dia .

Não é problema na minha internet pois caso fosse seria impossivel entrar em outros servidores , segue a print do problema e mostrando que erro É SOMENTE no servidor de SP

Ajeita esse Host ai pq esta chato jogar assim , tomando DC 10 20 vezes por dia.

Zuletzt angestoßen am 06.08.2018, 18:41:53
Já fazem 12 dias que relatei esse problema e ainda continua tomando Dc somente no servidor de SP

Print de hj
Zuletzt bearbeitet von roberto3075#5376 um 16.07.2018, 22:04:30
Boa noite, conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo problema que você.

Mais de 15 dias e não consigo conectar no server de são paulo, enquanto os outros funcionam normalmente
"
uzielao schrieb:
Boa noite, conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo problema que você.

Mais de 15 dias e não consigo conectar no server de são paulo, enquanto os outros funcionam normalmente

Não cara , continua com esse problema e estou jogando no servidor do Texas bem triste isso
Também estou tendo o mesmo problema.

Fora que está havendo uma inconsistência na conexão. Sempre que logo no servidor de SP meu ping oscila demais.

Não tem como jogar assim.

Beitrag melden

Konto melden:

Meldegrund

Weitere Informationen: